quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Espetáculo de Guarabira recebe prêmio de melhor texto no 14º Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias-RJ

Postado por Noticiando PB  | 


Nana Rodrigues recebeu o troféu de melhor texto teatral Infantil, com a adaptação para o teatro da obra de Jorge Amado, “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”. O espetáculo encenado pela Cia. Cênica Torre de Papel participou do 14º Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias-RJ, realizado de 13 a 26 de novembro no Teatro Raul Cortez.

A premiação ocorreu no último domingo (26) e além do espetáculo ter recebido o troféu de melhor texto Infantil do Festival Nacional de Teatro, foi também indicado para mais duas categorias de melhor Ator, com Marcelo Félix e melhor iluminação com Dida Cavalcante.

O elenco do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá é formado por atores de Guarabira e da cidade de Alagoinha: Marcelo Félix (O Gato Malhado -Guarabira), Natali Santos(A Andorinha Sinhá e Amanhã –Alagoinha),Hiago Ferreira (O Papagaio- Guarabira), Denise Brito(A Vaca Espanhola –Alagoinha),Roberto Silva(O Coelho -Alagoinha),Marlon Tavares(O Vento e o Cantador- Guarabira),Edssandro Alves(O Tempo- Alagoinha) e Ana Raquel Barros(A Coruja- de Pernambuco,é estudante universitária em Guarabira).

A direção do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá tem a assinatura de Nana Rodrigues, o figurino, cenografia e maquiagem é de Marcílio Vital, a iluminação de Dida Cavalcante, a arte do cartaz e a fotografia são de Tham Toscano e a produção é de Soraya Ayres.



Fonte: Ascom

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com