terça-feira, 21 de novembro de 2017

Filho que agrediu o pai com golpes de faca na zona rural de Baraúna responderá em liberdade.

Postado por Noticiando PB  | 


O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Picuí se reuniu mais uma vez nesta terça (21), para mais um julgamento. O referido conselho analisou o caso do réu Luís Dias dos Santos. De acordo com o inquérito policial, no dia 16 de junho de 2015, Luís agrediu com golpes de faca peixeira o seu pai João Felismino dos Santos de 83 anos, crime ocorrido no sítio do Mendes, zona rural de Baraúna PB.


De acordo com a promotoria e o advogado de defesa do réu, o Tribunal do Júri entendeu por desclassificar o crime de tentativa de homicídio para lesão corporal, devolvendo a competência de julgar o caso ao juiz da comarca.

Após uma profunda análise dos fatos e seus atenuantes, considerando também o período em que réu esteve preso e de acordo com a lei, o juiz entendeu pela condenação do réu em 11 meses e 26 dias em regime aberto com prestação de serviços a comunidade.

O julgamento ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal de Picuí e foi presidido pelo juiz de direito Dr. Anyfrancis Araújo da Silva. Na acusação esteve o promotor Dr. Alcides Amorim e na defesa do réu o Dr. Antônio Rodrigues de Melo, defensor público.

Nesta quarta-feira (22), o Conselho de Sentença se reunirá mais uma vez, no mesmo local, para mais um julgamento.



ClickPicuí   

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com