sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Funcionário do Carrefour é achado morto enrolado em cabos elétricos dentro da loja em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

O funcionário do hipermercado Carrefour, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, André Luiz Melo dos Santos, 28 anos, foi achado morto dentro de um fosso na laje do estabelecimento no início da manhã desta quinta-feira (2). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o corpo estava envolto em cabos da rede elétrica, mas só uma perícia pode identificar a causa da morte.
Por nota, enviada às 9h30 (horário local), a Rede Carrefour informou que o funcionário era técnico em elétrica e que utilizava todos os equipamentos de segurança no momento do acidente. De acordo com a nota, o funcionário realizava a manutenção regular da câmara frigorífica do hipermercado.
Ainda de acordo com o Samu, não foi possível identificar se o homem teria sofrido uma descarga elétrica e em seguida caiu no fosso ou se a morte aconteceu por causa da queda. O médico da ambulância informou que pelo estado de rigidez do corpo, a morte teria acontecido no final da noite da quarta-feira.
A vítima foi achada por funcionários da unidade que acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu. A Rede Carrefour informou que está prestando todo o suporte aos familiares do colaborador.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo do local, que é de difícil acesso. O corpo do funcionário vai ser levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, por onde vai passar por perícia para identificar a causa da morte.
De acordo com a nota enviada pelo estabelecimento, a unidade vai ficar fechada até a conclusão da perícia, porém irá retomar as atividades após a finalização dos trabalhos.
 G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com