terça-feira, 7 de novembro de 2017

Guarabirenses são classificados para Copa do Brasil de Taekwondo em Brasília e poderão não participar por falta de apoio

Postado por Noticiando PB  | 


O Projeto de Taekwondo Clara de Assis, um dos trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo Espírita Amigos da Paz (NEAP) da cidade de Guarabira/PB, conseguiu classificar 2 atletas para a Copa do Brasil de Taekwondo que será realizada nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro, na cidade de Brasília.

Os classificados são: Pedro Lucas Ribeiro Amaral que irá representar a Paraíba e a cidade de Guarabira na Categoria Infantil até 30kg e Marinaldo Lima de Souza na Categoria Adulto até 63kg. Ambos conseguiram sua classificações no dia 29 na Copa Paraíba de taekwondo, que foi realizada na cidade de João Pessoa/PB.

Segundo o Coordenador do Projeto Marinaldo Lima, apesar de está garantido a oportunidade única, os atletas poderão não participar por falta de patrocínio e aproveita para reiterar da importância para conseguir apoio para possibilitar a ida dos atletas para representar Guarabira e a Paraíba.



Fonte: Portal Mídia




Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com