sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Jovem é suspeito de matar tio com facada na PB; crime teria sido motivado por ciúmes

Postado por Noticiando PB  | 



Foi morto nessa quinta-feira (23), o ajudante de pedreiro Geraldo Martins Xavier, 36 anos, conhecido por Dadinha, residente no Bairro Jatobá, em Patos, Sertão da Paraíba. A vítima, que era funcionário público da Prefeitura Municipal de Patos foi assassinado com golpes de faca. 

O crime ocorreu nas proximidades do Pronto Atendimento Maria Marques, e tem como principal suspeito um sobrinho da vítima, um jovem de 24 anos. A morte teria sido por motivo passional, pois a vítima se relacionava com uma mulher, que estaria se relacionando também com o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência havia acabado de atender uma mulher, que teria sido o pivô do desentendimento entre os dois homens. O SAMU estava em atendendo a ela e depois a levou até o Pronto Atendimento Maria Marques. Quando a equipe chegou ao Pronto Atendimento, a vítima fatal chegou dizendo que estava ferido gravemente.

Geraldo Martins sofreu um golpe profundo nas proximidades do pescoço que sangrava bastante e um corte no braço. Ele ainda chegou a se comunicar com os funcionários do SAMU, porém, começou a desfalecer sendo socorrido com os primeiros procedimentos.

Funcionários do Pronto Atendimento fecharam as portas do órgão, pois as informações eram de que o agressor estava nas imediações e poderia adentrar o local. A polícia Militar foi acionada e duas guarnições fizeram a segurança e colheram os primeiros relatos sobre o caso.

Apesar dos esforços das equipes do SAMU e do Pronto Atendimento, Geraldo Martins não resistiu ao ferimento e veio a óbito minutos depois. A Polícia Militar realizou diligencias para localizar o principal suspeito, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com