quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Jovem suspeito de matar irmão em Mangabeira se apresenta à polícia e é liberado

Postado por Noticiando PB  | 

O homem suspeito de ter matado a tiros seu próprio irmão durante uma briga na tarde da última segunda-feira (20), no bairro de Mangabeira VIII, Zona Sul de João Pessoa, se apresentou nesta quarta-feira (22) na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia no bairro do Geisel, na Capital.   
Rafael Pereira do Nascimento, 20 anos, que esteve acompanhado de um advogado se apresentou no início da tarde de hoje e após prestar  esclarecimentos foi liberado. Ele assumiu a autoria do crime e disse à polícia que agiu em sua própria defesa e na defesa de sua mãe.
Entenda o crime:
O crime foi registrado na segunda-feira (20) quando os irmãos entraram em luta corporal no bairro de Mangabeira VIII. 
De acordo com versão preliminar, após ser ferido com um pedaço de cabo de vassoura, Rafael recuou e voltou armado de revólver e atirou no irmão Natanael, que tentou fugir por um muro da vizinhança, mas foi atingido e morreu antes mesmo de ser socorrido.
A rixa entre os irmãos aconteceu  após  a vítima  pretender  levar a namorada para morar em casa, mas como não tinha nenhum trabalho formal a mãe não autorizou. O irmão dele, que trabalha e levou a esposa para residir na casa da família acabou discutindo com o rapaz. 
Segundo a polícia, a vítima é usuária de drogas e agredia a mãe.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com