sexta-feira, 17 de novembro de 2017

LUTO: Falece nesta sexta-feira (17) o Sargento Rossano, Bombeiro Militar da cidade de Guarabira/PB

Postado por Noticiando PB  | 


É com muito pesar que noticiamos o falecimento na manhã desta sexta-feira (17) do Bombeiro Militar Sargento Rossano do município de Guarabira/PB.

De acordo com as informações, o Sargento Rossano teria alguns problemas de saúde e possivelmente teve uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Guarabira, mas já chegou sem vida.

O velório do Sargento Rossano, do Corpo de Bombeiros, falecido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17) está sendo velado na casa de velórios Sono Eterno, próximo à Praça da Juventude, em Guarabira-PB, e o enterro acontecerá às 16:30h.

O Sargento Rossano realizava um excelente trabalho no 3º Batalhão dos Bombeiros Militares, sediado em Guarabira, e tinha muitos amigos. Ele havia se submetido recentemente a uma cirurgia, já tinha recebido alta médica, mas ainda não havia retornado ao trabalho, por ainda está em período de recuperação.

De acordo com pessoas próximas, ele teria sofrido uma parada cardiorespiratória, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas já chegou àquela unidade sem vida.


Por: Diego David


Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com