terça-feira, 7 de novembro de 2017

Pastor e mulher são presos após serem flagrados furtando objetos de residência, em Cuité-PB

Postado por Noticiando PB  | 




Policiais civis da cidade de Cuité , sob o comando do Delegado Elias Rodrigues , fazem campana em frente à residência e conseguem prender em flagrante casal que furtava residência .

Na data de hoje os policiais civis Dyego e Vouban , receberam informações da vítima , de que sua funcionária estaria subtraindo diariamente vários objetos de sua residência , fato este comprovado por captura das imagens das câmeras de vídeo da residência. Assim os policiais montaram uma campana em frente à residência da vítima e flagraram a funcionária saindo da residência com uma sacola e entregando ao seu marido, comparsa , que pegou os objetos e ia se evadindo , quando foram abordados pelos policiais e confessaram a prática . 

Da casa da vítima, foram subtraídos ao longo dos últimos dias vários objetos , como vestidos , roupas infantis , peças íntimas , gêneros alimentícios e cerca de R$600 reais em espécie .

 A maioria dos objetos estava na casa da investigada que confessou e entregou os objetos que ainda estavam em seu poder , inclusive foi possível confirmar em virtude da mesma fazer postagens de fotos em redes sociais usando roupas furtadas da vítima que foram prontamente reconhecidas . 

O casal foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhados aos respectivos estabelecimentos prisionais .

Assessoria 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com