terça-feira, 21 de novembro de 2017

Polícia militar com ajuda de cães farejadores apreende 5kg de maconha na PB

Postado por Noticiando PB  | 

Cães farejadores ajudaram a localizar 5kg de maconha, apreendidos na tarde desta terça-feira (21), em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. A droga estava enterrada em um terreno abandonado no bairro Marcos Moura, coberto por matos, para dificultar a busca da polícia.
O esconderijo foi descoberto pelos cães Messi (Labrador), Cumier (Pastor Belga Malinois) e Crazy (Pastor de Trabalho), do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ao sentirem o odor da droga, os animais começaram a cavar para indicar que se tratava de um local com a presença de substâncias ilícitas.
Os policiais chegaram até o terreno depois que a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão recebeu denúncias sobre o tráfico, três dias após a prisão de uma mulher de 18 anos com maconha, que aconteceu na mesma rua.
As equipes ainda fizeram buscas para tentar localizar suspeitos de atuar no tráfico da região, mas ninguém foi preso. Todo o material apreendido foi levado para a 14ª Delegacia Distrital, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com