segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Polícia Militar prende mais de 40 suspeitos e apreende 15 armas de fogo durante o fim de semana, na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Militar conduziu 46 suspeitos até as delegacias nas ações desse fim de semana, em 18 cidades paraibanas. Foram 15 por porte ilegal de arma, 10 por tráfico de drogas, oito por furto, cinco por roubo, cinco que estavam foragidos e três por homicídio.
Um dos presos, de 36 anos, foi conduzido três vezes no mesmo dia até a delegacia, durante o domingo (26). Na primeira, ele foi preso tentando furtar uma casa; na segunda, ao invadir um mercadinho; na terceira, por volta das 13h, foi preso novamente após esfaquear duas pessoas, de 19 e 39 anos, na praça do Chafariz, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita.
Outra prisão de suspeito de tentativa de homicídio aconteceu no bairro do Rangel, no fim da noite do sábado (25), na Capital. Um jovem de 19 anos foi detido após quase 10 horas de buscas para prender os autores dos disparos que deixaram um adolescente de 15 anos ferido, durante à tarde, no mesmo bairro. O acusado tinha saído do Centro Educacional do Jovem (CEJ) há oito dias, onde cumpria medida socioeducativa por um homicídio que ele cometeu quando ainda era menor.
Armas apreendidas
Dentro das ações, foram apreendidas 15 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Caaporã, Assunção, Santa Rita, Picuí, Ibiara e Campina Grande.
O fim de semana registou ainda a apreensão de mais de 4 kg de drogas de vários tipos, em abordagens realizadas nos municípios de Santa Rita, Boqueirão, Queimadas, Caldas Brandão, Solânea e na Capital.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com