terça-feira, 21 de novembro de 2017

Receita e Polícia Civil fazem operação contra sonegação fiscal em cinco lojas de boutique de JP

Postado por Noticiando PB  | 

Uma operação conjunta da Receita Estadual e da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária foi deflagrada, simultaneamente, no fim da tarde desta terça-feira (21) em cinco lojas de boutique nas avenidas Edson Ramalho e Esperança, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. 
Os auditores fiscais e policiais civis se encontram neste momento no interior das cinco lojas. 
A ação, que visa combater à sonegação fiscal, conta ainda com apoio da Promotoria de Combate à Sonegação do Ministério Público do Estado e da Procuradora Geral do Estado.
De acordo com o gerente regional da 1ª Região da Receita, nessa primeira etapa foi só uma ação preventiva. "Recebemos algumas denúncia de lojas de roupas de marcas estavam sonegando impostos e viemos verificar".
Nessa ação, segundo Francisco Cirilo, o fisco fez um levantamento de dados do estoque, emissão de notas fiscais. "Vamos nos debruçar durante dois dias e se houver alguma irregularidade vamos autuar", disse.
O  gerente regional da 1ª Região da Receita estadual, informou que até o final do ano serão realizadas novas operação. "Nos festejos de final de ano muitas empresas podem sonegar impostos aproveitando às vendas da data". 

clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com