sábado, 25 de novembro de 2017

Vídeo flagra alunos em farra com cena erótica dentro de escola estadual e pais ficam indignados; assista

Postado por Noticiando PB  | 

Imagens de uma festa circulam desde o início da manhã desta sexta-feira (24) nas redes sociais seriam de uma balada realizada por alunos da Escola Estadual Fernando Milanez, de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa. Os jovens aparecem em cenas sexual enquanto amigos cantam e batem palmas ao som do ritmo que chamam de ‘batidão’.
A repercussão negativa das cenas causaram consequências para a gestora da escola de nome Silvana, que teria autorizado a tal “balada”.
“Isso foi uma ‘balada’ organizada por alguns alunos, autorizados pela direção da escola. Nessa balada não houve monitoramento, e os jovens fizeram o que jovem faz, as imagens mostram parte do desmantelo, o nome da escola é Fernando Milanez, escola do Estado, o nome da diretora é Silvana”, relata um pai de aluno, que não quis se identificar.
Fontes do Governo do Estado revelaram que a diretora foi exonerada do cargo após divulgação das imagens. A exoneração teria sido assinada pelo governador Ricardo Coutinho, que teria ficado enfurecido com o caso e ordenado a exoneração da diretora pessoalmente.


com portalsapenaweb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com