quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Advogado Bruno Deriu se filia ao Avante e pode disputar vaga de Deputado Federal

Postado por Noticiando PB  | 


O advogado guarabirense, Bruno Augusto Deriu, confirmou nesta quarta-feira (27) sua filiação ao partido avante, para disputar uma vaga de deputado federal em 2018. O ato de filiação teve o aval do presidente estadual do partido, deputado Genival Matias.

O advogado diz que escolheu a sigla por ser da base do Governo Ricardo Coutinho, da qual ele faz parte, e por seguir juntos visando fortalecer o apoio a João Azevedo, e também após consultar amigos e eleitores. “O Avante é um partido que está em ascensão em toda Paraíba, se renovando, se organizando e fortalecido para a campanha de 2018. Tive uma excelente conversa com Genival Matias e sei que vamos conquistar nosso objetivo, que é chegar na Câmara Federal”, disse o novo filiado.

Considerado um dos mais populares operadores do Direito da sociedade guarabirense, Bruno Deriu tem como base eleitoral a cidade de Guarabira e a região do Brejo Paraibano.

O jurista afirma que a cidade de Guarabira e o Brejo paraibano sentem falta de um representante em Brasília, sobretudo para lutar por benefícios destinados ao município.

Por sua vez, o presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, agradeceu a confiança de Bruno Deriu em se filiar ao partido, destacando que é mais um excelente nome na disputa pelo cargo de deputado federal com chances reais de conquistar uma das vagas.



Fonte:  Assessoria

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com