quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bandidos invadem cidades, provocam tiroteio, fazem reféns e explodem bancos na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta terça-feira (27), nas cidades de Pilar e Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. Os alvos foram os postos de atendimento do Bradesco.
Pânico no município de Pilar. Segundo informações de testemunhas, bandidos em carros e motocicletas invadiram a cidade efetuando vários disparos contra a Companhia de Polícia, estabelecimentos comerciais e residências.
Viaturas da PM e um veículo da prefeitura foram danificados. Antes da violação da agência, moradores foram feitos reféns. O caixa eletrônico do ponto de atendimento foi explodido, mas segundo informações, nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Na fuga, grampos foram espalhados na estrada para dificultar a perseguição policial. De acordo com a polícia, a quadrilha fugiu em direção à cidade de São Miguel de Taipu.
Destruição causada pela explosão na agência bancária na cidade de Lagoa Seca. Uma quadrilha com cerca de 10 homens disparou por aproximadamente 15 minutos no Centro do município antes de invadir o estabelecimento. Assim como em Pilar, na fuga os bandidos espalharam grampos pela BR-104. Testemunhas relataram que comerciantes foram feitos reféns no momento do crime. O prédio que funciona a agência ficou totalmente destruído. A polícia ainda não sabe informar a quantia levada pelos criminosos.
PbHoJe, com T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com