quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

“Cafezinho” salva homem que queria tirar a própria vida; vídeo viralizou

Postado por Noticiando PB  | 


Um vídeo publicado no Facebook, na última sexta-feira (22), se transformou em um dos novos virais da rede social. Ao todo a gravação já foi vista mais de 1,8 milhão de vezes e tem quase 32 mil compartilhamentos. Ela repercute por mostrar um homem ameaçando tirar a própria vida com um facão. Ele, no entanto, acaba se distraindo com um copo de café oferecido por uma senhora. Foi então que bombeiros conseguiram desarmá-lo e evitar o pior.

Na página Notícias Urgentes, onde o vídeo foi postado originalmente, internautas se dividem com a ação do homem. Muitos dão risada enquanto outros demonstram preocupação com o protagonista das imagens. Ainda não se sabe onde e quando exatamente elas foram gravadas.

Independente do tom cômico que o vídeo possa ter, já que não é todo dia que alguém para tomar um café enquanto ameaça se matar, é importante ressaltar que a Organização Mundial de Saúde (OMS) considera o autoextermínio um problema de saúde pública. E a razão para que as pessoas se matem podem ser as mais variáveis. Clique aqui para saber mais.

AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) dá suporte a pessoas que precisem conversar. Você pode entrar em contato pelo número 141 ou pelo site da CVV, o atendimento é feito via chat, email, Skype, 24 horas por dia. Tudo feito sob sigilo.


BHAZ

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com