sábado, 23 de dezembro de 2017

Criança filma avô para provar à família que era estuprada pelo idoso: ‘Tá aí, mãe, a prova’

Postado por Noticiando PB  | 

Policiais civis do Ceará prenderam um homem de 78 anos suspeito de estuprar a neta, de 6, e mãe da garota. Ele foi detido na cidade de Guaiúba, na região metropolitana de Fortaleza, depois que a menina gravou um vídeo que mostra o idoso se masturbando em casa e o denunciou para a família.
De acordo com a corporação, a menina viu o avô sem roupa e se masturbando. Ela pegou o celular dele escondido e filmou tudo. Além disso, mandou um áudio para a mãe contando o que havia ocorrido. “Tá aí mãe a prova, a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele”, diz a garota na gravação.
Aos policiais, a menina contou que o vídeo foi a única forma que encontrou de fazer os adultos acreditarem que o avô abusava dela. A mãe disse, por sua vez, ter notado a filha diferente e amedrontada, mas que ela nunca havia falado das agressões. A mulher revelou ainda que também sofreu abusos do pai. Ela era violentada desde os 10 anos.
Segundo os investigadores, o idoso obrigava os filhos a assistirem filmes pornográficos enquanto ele se masturbava na frente deles. Além disso, também os obrigava a tocar nos órgãos genitais dele. “Ele praticava esses crimes em casa, na ausência da mulher. A família tinha medo e a esposa nunca soube o que de concreto acontecia. Foi a coragem da criança que o denunciou”, disse o delegado responsável pelo caso, Francisco Cavalcante.
O avó da garoto foi levado para a delegacia de Guaiúba e atuado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. Mãe e filha foram encaminhadas para atendimento psicológico. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar outras possíveis vítimas do idoso na cidade.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com