domingo, 17 de dezembro de 2017

Drag queens fantasiadas de mamãe Noel são barradas em shopping de João Pessoa; estabelecimento nega homofobia; veja vídeo

Postado por Noticiando PB  | 

Um grupo de drag queens foi barrado quando tentava entrar no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, fantasiado de mamãe Noel. O fato teria acontecido na noite dessa sexta-feira (16). O estabelecimento divulgou nota esclarecendo o fato e negou ter sido um ato homofóbico.

Um vídeo feito por um celular registrou o momento em que a segurança do shopping barra as drags montadas. Nas imagens é possível ver que o grupo estava fantasiado de mamãe Noel e, segundo as meninas, a montagem fazia parte de um book fotográfico.
Houve um tumulto na entrada do estabelecimento onde as drags diziam que a proibição era uma retaliação pela orientação sexual.
Em nota, o Mangabeira Shopping disse que, para conforto e segurança de seus clientes, segue um procedimento padrão o qual exige anuência do setor de Marketing para a realização de foto, filmagem e liberação da entrada de pessoas fantasiadas no estabelecimento.
Apesar de não ter havido um contato prévio com o shopping, nossa equipe de segurança acionou imediatamente o Marketing para que liberasse a entrada do grupo no local. A exemplo disso, na ocasião de pré-lançamento do filme “Star Wars – O último Jedi” um grupo de fãs da saga solicitou a liberação ao Marketing e entrou no local usando suas fantasias. Também foi o caso de dois grupos de criadores de cachorros que solicitaram a realização de sessões de fotos com o Papai Noel.
O Mangabeira Shopping repudia qualquer atitude discriminatória e está aberto para receber todas as pessoas sem nenhuma distinção.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com