sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Duas pessoas permanecem internadas após acidente entre carro e ônibus; dez receberam alta

Postado por Noticiando PB  | 


O Hospital de Trauma de Campina Grande divulgou boletim médico na manhã desta sexta-feira (22) informando que dez pessoas que ficaram feridas no acidente entre um ônibus e um carro nas proximidades de Soledade já receberam alta médica. Outros dois permanecem internados na unidade de saúde.
De acordo com informações do Hospital, permanecem internados o motorista do ônibus, Emanoel Nazareno Barros Vidal Junior, de 24 anos, e o filho do casal que estava no carro, Maciel Carlos Guimarães Lima, de 19 anos. Os dois passaram por cirurgias e seguem com quadro de saúde estável.
A criança de dez anos que também estava no carro e ficou ferida já recebeu alta médica. As outras nove pessoas que estavam dentro do ônibus e ficaram feridas também já receberam alta e foram liberadas do hospital.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) na BR-230, próximo à Soledade, no Cariri do Estado. Dentro do carro estavam um homem e uma mulher e seus dois filhos. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A família viajava de São Paulo para a cidade de Olivedos, onde pretendia passar as festas de fim de ano.
O ônibus vinha de Juazeiro do Norte, no Ceará, e tinha como destino final a cidade de Itapororoca, na região da Mata paraibana. Dentro do ônibus estavam cerca de cinquenta passageiros e o motorista. Deste total, dez pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento. O impacto deixou o carro completamente destruído e o ônibus acabou saindo da pista.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com