quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Dupla que roubou moto em Pirpirituba e assaltou posto de combustíveis é presa em ação rápida da PM

Postado por Noticiando PB  | 


Em uma ação rápida, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com o apoio das guarnições de Lagoa de Dentro e Pedro Régis, prenderam, nessa terça-feira (19), dois homens acusados de roubos praticados em duas cidades diferentes. Com eles foram apreendidas uma moto que eles teriam roubado em Pirpirituba e usado para assaltar um posto de combustíveis em Lagoa de Dentro, além de um revólver usado nos dois crimes.

No primeiro roubo, a vítima trafegava pelo Sítio Nica, zona rural de Pirpirituba, quando foi abordada por dois homens que levaram a sua moto, uma Honda Bros de cor preta e placa QFI 4240-PB. A guarnição do Destacamento da cidade, comandada pelo cabo Vieira, após ser informada da ocorrência, deu início às diligência e então tomou conhecimento de que dois homens, com as mesmas características, teriam praticado outro roubo em Lagoa de Dentro.

Os acusados foram localizados e presos na cidade de Pedro Régis e com eles foram encontrados o revólver Taurus, calibre 38 com seis munições intactas, a moto roubada em Pirpirituba, R$ 191,00 em espécie e dois aparelhos de telefone celular. Os dois confessaram os delitos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.




Fonte: Ascom/4ºBPM

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com