sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Dupla suspeita de assaltos em João Pessoa e roubar arma de PM é detida e jovens confessam roubos

Postado por Noticiando PB  | 

Uma dupla foi detida, na noite desta quinta-feira (21) acusada de praticar assaltos em alguns pontos de João Pessoa. Um dos crimes atribuídos aos acusados foi o assalto a uma farmácia no último dia 7 de dezembro, na Avenida Epitácio Pessoa.
Ambos teriam entrado no estabelecimento, rendido funcionários e roubado todo o dinheiro do caixa. Nas imagens os bandidos aparecem ameaçando clientes, inclusive uma criança.
De acordo com informações do Tenente Borges Neto, as diligências policiais, informações de testemunhas e imagens do circuito interno de câmeras foram fundamentais para chegar aos suspeitos.
“Através da numeração da placa e ouvindo testemunhas, conseguimos identificar a moto. A moto já estava com a placa adulterada mas, a partir de informações, continuamos em diligências e conseguimos encontrar um dos rapazes no bairro da Torre. Diante das informações que foram expostas pelo rapaz, que confessou a autoria, e também com o auxílio de imagens dos estabelecimentos que foram vítimas da ação criminosa, chegamos também ao segundo cidadão, na região do bairro dos Bancários.
Na casa de um dos acusados a polícia chegou a apreender uma arma, roubada de um policial, e uma quantidade de drogas. “Conseguimos encontrar na casa dele arma, certa quantidade de drogas e essa arma foi, inclusive, roubada, há poucos dias atrás, de um policial militar”, revelou o Tenente.
T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com