quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Família de paraibana morta em voo para Paris pede ajuda para trazer corpo ao Brasil

Postado por Noticiando PB  | 


A família da cabeleireira Flávia Luiza da Silva, de 38 anos, foi até a Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, em Cabedelo, nesta quarta-feira (27) para buscar informações sobre o traslado do corpo. A paraibana faleceu durante um voo entre São Paulo e Paris no início do mês.
Segundo a PF, a família informou que não possui recursos para arcar com os custos do traslado, que são estimados em quase R$ 16 mil. Eles iniciaram uma campanha para tentar arrecadar dinheiro para as despesas e trazer o corpo da paraibana de volta para o Brasil. Quem se interessar e puder ajudar pode entrar em contato com Geane Silva, irmã de Luiza, através do telefone (83) 98639 0166.
Flávia Luiza pegou o voo em Recife e pretendia chegar à Itália, no entanto, ela acabou falecendo dentro do avião em uma conexão entre São Paulo e Paris, na França. A companhia Air France confirmou que a paraibana foi encontrada inconsciente em seu assento.
A documentação apresentada pela família à Polícia Federal deverá ser enviada para o escritório central da Polícia Federal, em Brasília, que por sua vez, irá informar ao Itamaraty, que deve analisar o caso.
Apesar de a cabeleireira paraibana ter morrido no início do mês, a família só tomou conhecimento do caso cerca de 15 dias depois. O corpo de Flávia Luiza está recolhido no Instituto de Medicina Legal de Paris desde o início deste mês, até que algo seja decidido sobre a repatriação.
Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com