sábado, 30 de dezembro de 2017

Fugitivo de semiaberto é preso pela polícia e outro por porte ilegal

Postado por Noticiando PB  | 

Dois homens foram presos e uma arma apreendida na tarde deste sábado (30) na região de Souza. De acordo com a Polícia Militar, um dos homens foi preso por porte ilegal de arma e o outro por ser um fugitivo do regime semiaberto e força de mandado de prisão.
O primeiro homem preso, que tem 42 anos, foi detido pela polícia após tentar fugir de uma abordagem realizada pela equipe das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), no bairro São José, na cidade de Sousa. Ao perceber a presença da PM, ele, que estava com uma mulher em uma moto, tentou fugir em alta velocidade mas foi interceptado e preso. Com ele, a PM encontrou uma pistola calibre 380 e 11 munições. A mulher na garupa não possuía nada de ilícito e foi liberada.
Segundo os policiais, o suspeito já é conhecido pela prática de outros crimes. “Ele responde na Justiça por um homicídio e já cumpriu pena por outras práticas criminosas”, disse o tenente Thiago Donato, coordenador de policiamento do 14º Batalhão. O homem foi conduzido para a Delegacia Distrital de Sousa.
Prisão em Pombal – Ainda no início da tarde de sábado, policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão foram informados que um homem, de 21 anos, que estava foragido, estaria escondido em uma comunidade, no bairro Janduy Carneiro, no município de Pombal. Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito e identificaram ainda que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por um crime cometido em 2015.
Segundo os policiais, o homem preso também é suspeito de realizar assaltos com um irmão na cidade. “Os dois são suspeitos de cometerem assaltos na região. Inclusive o irmão dele, que é um menor, foi apreendido esta semana durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. O suspeito preso hoje tinha se evadido do regime semiaberto, onde cumpria pena por tráfico de drogas”, disse o tenente Sávio Cascudo, comandante da Companhia.
O homem preso foi conduzido para a Delegacia de Pombal.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com