terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Funcionário de hotel é detido sob suspeita de clonar cartões de hóspedes em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

O funcionário de um hotel de João Pessoa foi detido na noite desta segunda-feira (18) sob suspeita de clonar cartões de clientes. O acusado estava sendo investigado pela Delegacia de Defraudações há quase 10 dias. Nesse período, a polícia ouviu testemunhas e realizou diligências nos sistemas de informação, onde foram identificadas as clonagens. A ação criminosa acontecia há cerca de um mês.
“O suspeito acessava o aplicativo do hotel e selecionava vítimas de outras cidades e estados, de acordo com o perfil econômico, subtraindo todas as informações necessárias (como número do cartão e código de liberação) utilizando os dados para a realização de compras indevidas pela internet”, diz a nota da Polícia Civil.
Após a confirmação e identificação do responsável, a DDF passou a monitorar o suspeito, aguardando o momento em que ele iria atuar. O suspeito acessou o aplicativo às 19h do dia 18 de dezembro, acessando os dados de vários hóspedes. Foi nesse momento que as equipes da DDF o abordaram e o prenderam em flagrante.
O suspeito responderá pelo crime de furto qualificado pela fraude e pode pegar penas que variam de dois a oito anos.

T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com