sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Homem é preso suspeito de tentar estuprar idosa de 77 anos

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (15), suspeito de tentar estuprar uma idosa de 77 anos. O crime foi cometido em um sítio da Zona Rural de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 490 quilômetros de João Pessoa. 

Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, a vítima estava dentro de casa quando o suspeito parou na frente do portão e teria exibido o órgão genital. Em seguida, o suspeito teria tentado arrombar a portão para entrar na casa e estuprar a idosa, quando foi surpreendido por um homem e fugiu.

“Fomos acionados por vizinhos da idosa e ela contou aos policiais como o crime ocorreu. Foram feitas rondas na região e conseguimos localizar o suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil”, informou a PM.

Portal Correio entrou em contato com a Polícia Civil em Cajazeiras para saber detalhes do crime, mas um policial informou que o delegado do caso havia saído para atender um outro crime e, até a publicação desta matéria, não havia retornado à delegacia.

Portal Correio


Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com