quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Homem invade sede do Samu e ameaça profissionais no Sertão do Estado

Postado por Noticiando PB  | 

Um funcionário público de 42 anos invadiu a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade de Sousa, no Sertão do Estado, e passou a ameaçar os profissionais da emergência. O homem chegou ao local na noite desta terça-feira (05) e informou que o seu pai estava precisando de atendimento e precisava de uma ambulância.
De acordo com relatos, o homem estava bastante agressivo e disse que não estava conseguindo ligar para o número de emergência. Ele chegou em um carro e bateu em outro carro e uma moto, pertencente aos funcionários do Samu, que estavam estacionados ao lado do portão da entrada do prédio.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para apaziguar os ânimos e garantir a segurança dos socorristas. Pouco tempo depois uma mulher ligou para o telefone de emergência do Samu e foi constatado que o paciente informado era o pai do homem.
A ambulância do Samu foi até o local indicado com escolta de três policiais, já que o homem estava ameaçando quebrar o veículo e agredir a equipe de socorristas. O paciente era um senhor de 91 anos que havia sofrido uma queda e após atendimento do SAMU foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa.
A coordenação do SAMU informou que todas as ligações são gravadas e que as ocorrências são registradas no sistema. O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com