sábado, 9 de dezembro de 2017

Mãe é suspeita de matar bebê de três meses asfixiado em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Uma mulher foi levada até a Central de Polícia de João Pessoa suspeita de ter matado um bebê de três meses asfixiado na manhã deste sábado (9).
A mulher deu entrada na maternidade Cândida Vargas com a criança, e alegou que o bebê sofria de problemas cardíacos. Os funcionários do hospital encontraram indícios de que a criança havia sido asfixiada e acionaram a polícia.
De acordo com informações da polícia, a mulher já responde por maus tratos a outra criança de quatro anos.
O relato
As informações iniciais contam que de madrugada a mãe saiu na rua pedindo ajuda para socorrer a criança que já estaria morta. Um desconhecido que passava a ajudou, levando as duas até o hospital. 
Aos policiais foi informado pela mãe que a criança sofria de um problema cardíaco desde que nasceu e que ela estava dando banho no bebê para ir ao presídio de Guarabira, visitar o pai que é detento, quando a criança passou mal.
Uma tia da menina, irmã do pai que está preso, afirmou que nunca viu a menina passando mal, mas confirmou a história da mãe, de que a bebê havia nascido com um problema e que estava para marcar exames.
Além disso, a mulher disse que discutiu com a mãe da criança no domingo passado, por conta de maus tratos às crianças e por "outras coisas erradas" que a mulher se envolvia. Ela também não quis entrar em detalhes do porquê do irmão estar preso.

clickpb


Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com