domingo, 3 de dezembro de 2017

Morre, vítima de câncer, o delegado e presidente de time de futebol, Francisco de Assis

Postado por Noticiando PB  | 

Morreu, neste domingo (3), em João Pessoa, o delegado de Polícia Civil Francisco de Assis. Ele havia descoberto um câncer há cerca de dois meses e lutava contra a doença desde então.
Francisco de Assis estava em casa quando se sentiu mal. A esposa e um irmão dele tentaram socorrer o delegado, mas ele já chegou morto a um hospital da Capital. O corpo do delegado será velado na Funerária Rosa de Saron, no Centro de João Pessoa, ao longo deste domingo. A previsão é de que o enterro aconteça às 10h desta segunda-feira (4), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro Ilha do Bispo.
Além de delegado, Francisco de Assis era presidente do clube de futebol Confiança, da cidade de Sapé. Em nota, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) lamentou a morte de Francisco de Assis e decretou luto oficial de três dias em memória do delegado e desportista.
“Doutor Assis era um desportista nato, historiador, torcedor do Botafogo-PB e do Confiança de Sapé. Assis tinha uma larga folha de serviços prestados ao esporte da Paraíba. A FPF se solidariza com a dor de familiares e amigos neste momento tão difícil”, diz o texto assinado pelo presidente da entidade, Amadeu Rodrigues.
Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com