quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mulher flagrada assaltando loja de queijo com faca é levada para o presídio feminino, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Já está no Presídio Feminino Julia Maranhão, a Ana Paulo, 28 anos, que foi presa depois ter sido flagrada pelo circuito de câmera assaltando uma loja de laticínios, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime aconteceu na manhã do último sábado (2).
Ela foi levada para a audiência de custódia nessa terça-feira (5) e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Armada com uma faca, a mulher ameaçou violentamente os funcionários e clientes do local. No circuito de câmera ela aparece espancando um idoso e, de forma agressiva, a mulher assalta a loja.
A jovem foi presa pela Polícia Militar na segunda (4). Na residência da acusada, no bairro de Valentina de Figueiredo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, quatro aparelhos celulares e uma bolsa que seria de uma das vítimas.
Na delegacia, a mulher disse que usou o dinheiro para ir à uma festa. “O dinheiro roubado eu gastei na festa, em Bayeux”, revelou. Questionada por estar violenta no momento do assalto, a acusada revelou ser agitada. “Meu jeito é esse mesmo, eu não uso droga, fiz tudo de cara limpa mesmo. Eu confesso, fui eu mesma que roubei e não estou arrependida, faria tudo novamente”, afirmou.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com