domingo, 17 de dezembro de 2017

Novo incidente na UEPB de Guarabira vai parar na polícia

Postado por Noticiando PB  | 


Mais um incidente na UEPB de Guarabira envolvendo alunos e professores. O advogado e radialista Fabiano Lima prestou queixa na polícia contra o professor Zé Neto, do curso de Direito, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus de Guarabira.

Ele foi contratado por um estudante que responde a uma sindicância. No boletim de ocorrência, Fabiano conta que ao acompanhar o seu cliente no depoimento, tentou ter acesso ao conteúdo da documentação da denúncia, tendo o professor Zé Neto, em tom áspero, mandado ele se retirar da sala, pois a sua presença estava atrapalhando os trabalhos.

Impedido de realizar o seu trabalho de advogado, Fabiano pediu apoio à Comissão de Prerrogativas da OAB. O representante da Comissão, Júlio César, se apresentou ao professor Zé Neto com o intuito de mediar a situação. De nada adiantou pois o professor se negou a prestar informações: “Eu já disse que não dou. Quantas vezes vou precisar dizer que não entrego o material”, teria dito ele na ocasião, conforme gravação que está em posse de Fabiano Lima.

No final de outubro a UEPB de Guarabira foi manchete em toda a imprensa por conta de um tumulto provocado por uma professora do curso de Direito que impediu uma estudante, que é policial militar, de entrar na sala de aula para fazer prova pelo fato dela está armada. A proibição gerou uma discussão e outros policiais militares, que também estudam na UEPB, tentaram entrar no campus para intervir, mas foram impedidos pelo coordenador do curso.






Fonte: Portal Independente 

PUBLICIDADE

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com