domingo, 31 de dezembro de 2017

Pastor mata mulher a facadas e corpo é encontrado depois de dois meses

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Civil identificou o corpo de uma vítima de homicídio encontrada em um matagal na região metropolitana de Goiânia neste sábado (30).
Aisla Regina Gonzaga, 40, era pastora e estava desaparecida há quase dois meses.
Segundo a Polícia Civil, um homem de 47 anos, também pastor evangélico, foi preso após confessar ter assassinado a vítima a facadas. Ele revelou onde ocultou o cadáver.
De acordo com os familiares da vítima, Aisla havia desaparecido no último dia 8 de novembro, após sair para alugar uma residência em Goiânia. Na ocasião, deixou os dois filhos, de 15 e 11 anos, e não voltou mais.
O delegado Valdemir Pereira, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), explicou que o suspeito foi detido em Brasília na última quinta-feira (28).
"Ele foi preso temporariamente em cumprimento ao mandado de prisão e também vamos autuá-lo em flagrante por ocultação de cadáver", disse o delegado.
Segundo a Polícia Civil, o pastor teria matado a vítima por "ter problemas com ela". O suspeito é um foragido da justiça desde 2002 pelo crime de latrocínio em Itumbiara, região sul de Goiás.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com