sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Polícia faz operação contra quadrilha suspeita de comandar esquemas de ‘jogo do bicho’ , em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Uma quadrilha suspeita de comandar esquemas de ‘jogo do bicho’ na capital paraibana foi alvo da Operação Erga Omnes, deflagrada na manhã desta sexta-feira (15) pela Polícia Civil. Três endereços que, segundo as investigações, funcionavam como escritórios da organização criminosa foram vistoriados por equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações.
Os locais estavam desocupados, mas, segundo divulgado pela polícia, havia indícios de que a saída dos membros do bando criminoso era recente. Móveis e objetos pessoais foram deixados nos escritórios. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de João Pessoa.
Conforme a Delegacia de Defraudações e Falsificações, as investigações começaram há cerca de quatro meses, depois de uma requisição do Ministério Público da Paraíba.
Pela participação no esquema de jogo do bicho, assim que localizados os suspeitos devem ser indiciados por lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, crimes contra a economia popular e contravenção penal.


Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com