terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Presidente do PT de Duas Estradas participa das festividades de Natal, ao lado de amigos e correligionários.

Postado por Noticiando PB  | 


Na noite desta sexta feira (24/12) o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), e radialista Ary Rodrigues esteve reunido com amigos e correligionários na festa em comemoração ao Natal em Duas Estradas no Brejo da Paraíba, onde na oportunidade conversamos com o mesmo.



A nossa equipe esteve presente nas festividades, que contaram com três atrações musicais: Matheus Aguiar e a Farra, Gabriel Diniz, e Rafael Sacanão. A festividade foi uma realização da Prefeitura Municipal de Duas EstradasA noite reservou grandes emoções, e um grande publico se fez presente no Parque do Forro, onde são realizados os grandes eventos do município.

As festividades teve a presença de diversas autoridades do município. A nossa equipe conversou com o presidente do Partido dos Trabalhadores, Ary Rodrigues sobre a festa Natalina de Duas Estradas, entre outros temas, confira;

Duas Estradas comemora hoje o Natal no município, qual a avaliação que você faz das comemorações natalinas? E qual a mensagem que você gostaria de deixar aos internautas e amigos Duas Estradenses?

- As comemorações foram bem organizadas, com boas atrações. O primeiro evento dia 22 foi o um pouco fraco devido as pessoas focarem mais hoje dia 24 com a apresentação de Gabriel Diniz. A festa estar sendo boa, não gostei da ideia das proibições das garrafas de vidro, a intenção é boa, mas muito falha, não há como controlar isso. Cercaram um grande perímetro da festa e partir dali já proibiam de entrar as pessoas com caixas térmicas com suas bebidas e muitas dessas pessoas são familiares que adquiram esse hábito de reunir seu povo e levar sua bebida pra festa, podem até terem causado constrangimento para alguns. E dentro do perímetro haviam comerciantes vendendo bebidas em garrafas de vidro. Não houve a mesma preocupação em tomar uma medida em relação a possibilidade de pessoas entrarem com armas. Pessoas com armas de fogo podem causar uma tragédia com proporções bem maiores que uma garrafa de vidro. Como falei, foi uma medida de boa intenção, mas não funcional.

Independente disso, acredito e presencio que a segurança está ótima. Não vi e não soube de nenhum incidente, nem mesmo de eventuais tumultos que sempre acontecem. Estão de parabéns os organizadores.

Há alguns dias o município completou 56 anos de emancipação politica. Como presidente do Partido dos Trabalhadores do município qual a mensagem para o povo de Duas Estradas? E o que eles podem esperar para 2018, e consequentemente para 2020, ano de eleições municipais?

- O município de Duas Estradas completa 56 anos, uma data muito importante para o povo que tanto almeja dias melhores, que tanto almeja uma evolução, um desenvolvimento. Deixo aqui uma reflexão, temos o município de Sertãozinho que antes era distrito de Duas Estradas, tem apenas 23 anos de sua independência e hoje é muito mais desenvolvido do que Duas Estradas com 56 anos. Claro! Isso se deve a inúmeros fatores. Peço ao povo de Duas Estradas que não esperem acontecer o desenvolvimento, sejam o desenvolvimento, sejam a evolução e a mudança. Acreditem, nós podemos.

- 2018 é ano de muita reflexão, é decisivo para a mudança. Nossas escolhas quem vão decidir o que queremos para o Brasil, e em especial nosso estado paraibano. Se o povo não mudar, nada muda!
 Para 2020 acho precoce imaginar algum cenário político de Duas Estradas, especulações são diárias, mas as coisas mudam constantemente. Prefiro ver o desenrolar das coisas e aguardar.

Obrigado!


Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com