terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Quatro suspeitos são presos com duas armas de fogo e drogas

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, drogas, celulares, um caderno de anotações do tráfico, e prendeu quatro pessoas suspeitas, no fim da manhã desta segunda-feira (18), em Campina Grande. A ação aconteceu no bairro de Bodocongó, na Vila dos Teimosos, após recebimento de denúncia. Dos quatro suspeitos, três já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo e receptação.
Os policiais faziam rondas quando foram informados que havia, na localidade, um ponto de tráfico de drogas. Durante a averiguação na região, os policiais encontraram a casa e abordaram um casal que estava na frente dela, aparentando atitude suspeita após a chegada da PM. “Durante a averiguação na residência, que foi autorizada pela proprietária, encontramos as armas de fogo e as drogas”, revelou o tenente Francisco de Assis, comandante da Força Tática do 2º Batalhão. Na local, quatro pessoas foram detidas.
Na ação, a PM encontrou os dois revólveres municiados dentro do fogão, e drogas nos armários e enterradas no quintal. Ao todo, os policiais apreenderam 43 trouxinhas de substância análoga à maconha e dois tabletes maiores prensados, 17 pedras de substância semelhante à crack e uma pedra maior da substância. Três celulares, uma quantia em dinheiro, um caderno de anotações do controle de entrada e saída do tráfico também foram encontrados pela PM.
Os quatro suspeitos detidos e o material apreendido foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública, em Campina Grande. O grupo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com