domingo, 31 de dezembro de 2017

Suspeito confessa enforcar namorado de ex-esposa no Sertão da Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 


Um homem foi preso nesta sexta-feira (29) na Zona Rural do Município de Água Branca, no Sertão da Paraíba, suspeito de ter matado o namorado da ex-esposa.
O crime foi praticado no último dia 22. Segundo as informações da Polícia, André Coimbra Cordeiro matou a vítima Allison Ferraz e, com ajuda de um funcionário identificado apenas como Antônio Corró, desovou o cadáver em uma área de difícil acesso na zona rural de Tavares.
O suspeito havia se entregado à Polícia e confessado a participação no crime. Ele foi liberado por ter livrado o flagrante, mas voltou a ser preso por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Princesa Isabel.
André Coimbra se entregou na sexta-feira (29). Com uma Bíblia na mão, ele seguiu direto para o município de Patos, onde prestou depoimento à Polícia Civil e foi encaminhado para o presídio local.
Ele se diz convertido à Igreja Evangélica e explicou o crime, confessando que cometeu o homicídio por ciúmes. A vítima estaria mantendo um relacionamento com a sua ex-esposa. Ele explicou que estava em uma festa e, ao retornar, viu quando a vítima entrou na casa da sua ex-esposa. Quando a vítima saiu, ele abordou, colocou a vítima dentro de um veículo e levou para o local do crime.
Ele confessou ter usado um fio amarrado no telhado para enforcar a vítima. Em seguida, saiu para abastecer o veículo, voltou, levou o cadáver para Serra do Mocambo e fez a desova.

Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com