terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Suspeitos de tráfico são detidos com armas e drogas na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes foram detidas em ações da Polícia Militar nessa segunda-feira (4) em João Pessoa e Santa Rita. Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos. Entre eles, está um adolescente de 17 anos.
Na comunidade Beira da Linha, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, foi preso um jovem de 22 anos. Ele foi visto em atitude suspeita durante rondas da Polícia Militar e tentou fugir ao ser abordado, mas acabou detido. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, 12 porções e 22 trouxas análogas à maconha e quatro porções e 23 pedras de substância similar a crack, além de uma balança de precisão.
Antes disso, um homem de 47 anos tinha sido preso no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Com o suspeito a polícia encontrou dois pequenos tabletes e quatro trouxas de substância semelhante à maconha.
Ainda nessa segunda, um adolescente foi detido com uma arma de fogo, no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital. Durante patrulhamento, policiais tentaram abordar uma dupla de motocicleta e, durante a ação, um dos ocupantes do veículo fugiu. Já o adolescente correu para casa e acabou detido. Lá, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que o menor confessou ser dele.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com