quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Vereador posta vídeo íntimo se masturbando dentro de escola na Paraíba e viraliza nas redes sociais

Postado por Noticiando PB  | 



Um vereador da cidade de Montadas, na Paraíba, acabou publicando em sua rede social, um vídeo íntimo, e acabou chocando os moradores daquela região.
O vídeo foi postado na terça-feira (19) e segundo o vereador, foi postado “sem querer”. As imagens ficaram apenas por algumas horas no ar, e logo em seguida foi removida.

O conteúdo de apenas 30 segundos, mostra o vereador se masturbando em uma sala da escola estadual Maria José de Sousa, que fica na zona urbana de Montadas, viralizou na internet e foi compartilhado por diversas vezes em grupos de whatsapp da cidade, mesmo após ter sido removido.
Após a repercussão, o vereador assumiu ser ele o protagonista no vídeo e disse que as redes sociais no seu aparelho celular ficam logadas, o que em um descuido teria publicado o vídeo.
Para o site G1, ele disse: “Foi um equívoco que aconteceu. Nem todo mundo tem controle de manusear o aplicativo. Eu jamais iria publicar um vídeo para me prejudicar. Não mandei para ninguém. O ato normal, porque todo homem faz isso. O vídeo foi gravado em uma sala fechada, onde não tinha presença de ninguém, além de mim. Eu reconheço a falha (por ter feito o vídeo na escola), mas todo mundo que se colocar no lugar vai entender. Agora eu estou sendo vítima das pessoas que estão espalhando esse vídeo”, disse ele.
Ainda segundo o parlamentar, ele estava na escola pública, pois teria participado de um evento no dia anterior e foi ao local para fazer uma limpeza, e agora pretende . Sebastião da Costa Silva disse que pretende abrir ações judiciais contra as pessoas que salvaram o vídeo e postaram em outras redes sociais.
Pedido de cassação na Câmara de Vereadores
O presidente da Câmara de Vereadores de Montadas, Cássio Avelino (PSD), disse já foi protocolado um requerimento em repúdio a atitude do vereador e feito um pedido para abertura do processo de cassação do mandato dele.
Como o calendário de sessões ordinárias do ano foi encerrado nesta quarta-feira (20), segundo o presidente, as matérias devem ser apreciadas em uma sessão extraordinária até o fim do ano. Caso o contrário, os pedidos só vão entrar em pauta após o recesso da casa, que deve retomar as atividades em fevereiro de 2018.
PORTAL DIÁRIO

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com