domingo, 7 de janeiro de 2018

Após golpe, estudantes conseguem festa de formatura em João Pessoa e ironizam: “#ChupaWaltisa

Postado por Noticiando PB  | 

A partir de apelos e doações, uma turma de estudantes, que foi lesada, conseguiu promover a festa de formatura. Na ocasião, um dos estudantes ironizou a empresária Waltisa Cavalcante, acusada de sumir com o dinheiro arrecadado pelos formandos sem oferecer o serviço. O estudante de direito levantou uma placa com a Hashtag: “#ChupaWaltisa”. O fato aconteceu na sexta (5) durante o baile de formatura, em João Pessoa.
Ao todo, cerca de 12 turmas tiveram prejuízo de cerca de R$ 1 milhão e procuraram a delegacia para denunciar a empresária. Com a repercussão do caso, empresas do segmento se solidarizaram e os estudantes receberam doações. “Recebemos doações de todos os lados, desde professores até amigos, família e de gente que nem conhecemos”, disse a estudante Mayara Ramalho.
Nas redes sociais, vários perfis foram criados com objetivo de arrecadar fundos para a festa. “Eu estou surpresa com o apoio que estamos recebendo”, revelou.
Versão da empresária
Segundo a Delegada Vanderleia Gadi, que está à frente do caso, Waltisa afirmou em depoimento que “quebrou” financeiramente e não vai conseguir devolver o valor aos estudantes.
Além disso, a empresária também disse que não queria causar prejuízos às pessoas que a contrataram, e até iria fazer um empréstimo para poder realizar as festas, mas foi negado. Ela decidiu procurar a polícia porque começou a receber ameaças e queria ter um amparo legal.
Vanderleia Gadi então confirmou que os estudantes agora vão precisar procurar outros meios para organizarem os eventos.
Portal do Litoral, com T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com