quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Assustada com os fogos, cadela cai de varanda e é salva por moradores; veja vídeo

Postado por Noticiando PB  | 



O ano de 2018 começou com um grande susto para os moradores de um prédio em Goiânia, mas, graças à solidariedade e mobilização de vizinhos teve um final feliz. Uma cadela da raça Shih Tzu deixada sozinha em um apartamento no 3º andar passou pela grade da varanda e acabou caindo na manhã desta segunda-feira (1). Ela foi salva porque os vizinhos improvisaram uma rede com um lençol e conseguiram resgatá-la da queda. O vídeo compartilhado por moradores viralizou nas redes sociais e foi reproduzido por vários portais de protetores de animais. 



A cachorrinha se chama Tina e tem 11 anos. No vídeo é possível perceber o desespero dos moradores. “Ah, meu Deus, vai cair, pega ela gente”. A cachorrinha tenta se agarrar à grade mas acaba caindo em cima do lençol segurado pelos vizinhos e todos aplaudem. 

Em entrevista à TV Anhanguera, o dono da cadelinha, o gerente Jean Carlos Silva, disse que a deixou sozinha para ir ao supermercado. Segundo ele, Tina estava nervosa desde o início da manhã por causa do barulho dos foguetes de ano novo e, por isso, teria passado pelo espaço do vidro da sacada que deixou aberto.


G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com