quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Caixas de som falsificadas são apreendidas em shoppings do Centro de João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Caixas de som de alta performance falsificadas foram apreendidas em lojas de eletrônicos de três shoppings no Centro de João Pessoa durante uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com as informações da Delegacia de Defraudações e Falsificações da capital paraibana (DDF), a “Operação Réplica” visa cumprir 14 mandados de busca e apreensão.
A Polícia Civil estima o prejuízo total dos produtos falsificados em R$ 1,9 milhão. Segundo a DDF, as investigações sobre os produtos começaram há cerca de dois meses, após uma denúncia formal feita por uma marca de aparelhos que estaria sendo falsificada. A polícia informou que os próprios vendedores das lojas denunciadas confirmaram que os produtos negociados eram falsificados.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as pessoas envolvidas nas condutas investigadas devem responder por crime contra a propriedade industrial e, de acordo com as investigações, podem também ser denunciados por associação criminosa. Até as 10h (horário local), a polícia não informou o número de produtos apreendidos nem se alguma pessoa foi detida.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com