segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Criança de 8 meses morre em batida entre dois carros na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Um grave acidente, envolvendo uma caminhonete D20, cor vermelha e placa (BJS 2600) e um Siena preto, placa (DMI 6416), deixou o saldo trágico de uma criança de 8 meses morta e três pessoas feridas. O acidente ocorreu, por volta das 21h, deste domingo (31), na Rodovia PB-386, à altura do Sítio Baixio, que fica a cerca de 1 quilômetro da cidade de Conceição.
De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local do acidente, o proprietário do Siena, identificado como José Alberto Felix, residente na cidade de Pedra Branca, retornava da cidade de Juazeiro do Norte ao lado de outras duas pessoas, onde teria ido deixar uma pessoa para viajar para São Paulo, quando a D20, conduzida por um homem identificado como “Chico Melo”, retornava no veículo ao lado da sua esposa, um filho e o neto de 8 meses de idade, quando ocorreu a colisão, depois que a D20 invadiu o lado contrário da pista, bateu no Siena. Em seguida, a caminhonete saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira, de aproximadamente 20 metros de altura.
Na virada, o condutor da D20, sua esposa, o filho e o neto ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde receberam atendimento. Mas, segundo a Polícia Militar, que esteve no hospital, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ninguém do Siena ficou ferido.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com