d

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Divulgado edital de processo seletivo para residência médica em saúde da criança

Postado por Noticiando PB  | 

imagem ilustrativa
O Governo do Estado divulgou o edital o processo seletivo com cinco vagas de residência médica para o preenchimento das vagas do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança (REMUSC). O edital foi publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado.
As inscrições se iniciam nesta segunda-feira (22) e vão até o dia  de fevereiro. A taxa de inscrição custa o valor de R$ 200 e deve ser paga através de depósito Identificado ou Transferência para a conta corrente da Residência Multiprofissional (Lacerda Goldfarb Ltda.), no Banco Bradesco, Conta nº 17.835-7, Agência nº 1053.
Das cinco vagas, duas são para o curso Enfermagem, uma para Farmácia, uma para Fisioterapia e uma para Nutrição. A duração prevista é de 24 meses, com uma carga de 60 horas semanais, no total de 5.760 horas. É necessário já ter completado o curso. A remuneração é de R$3.300,43.
A aplicação da prova está prevista para o dia 17 de fevereiro, no Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com