d

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ESPORTE: Botafogo-PB e Treze empatam no Almeidão e ocupam vice-lideranças de seus grupos

Postado por Noticiando PB  | 


Botafogo-PB e Treze empatam em clássico tradição e ocupam segundas posições nos Grupos A e B do Campeonato Paraibano. A partida foi disputada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde deste domingo (21) e terminou em 1 a 1.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo Treze aos 22 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, Edson saiu mal, defendeu somente parcialmente e o zagueiro do Treze, Ítalo, pegou o rebote e finalizou de cabeça, conseguindo encobrir o goleiro.
Ainda aos 35 minutos do primeiro tempo o Botafogo-PB empatou a partida. Depois de uma cobrança de escanteio, o zagueiro do Botafogo-PB, Lula, subiu no primeiro pau e desviou com a cabeça para o fundo do gol, passando pelo goleiro Saulo.
Já no fim da partida, aos 43 minutos do segundo tempo, Fábio Neves foi derrubado dentro da área por Allan Dias e o juiz apitou pênalti em favor do Treze. Reinaldo Alagoano foi para a cobrança da penalidade, mas acabou jogando a bola para fora do campo pelo lado esquerdo das traves.
O Botafogo-PB chegou aos cinco pontos no campeonato após a partida e manteve a segunda colocação no Grupo A. Já o Treze, que tinha começado a rodada na liderança do Grupo B caiu para a vice-liderança com cinco pontos.

Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com