quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Homem é assassinado em João Pessoa e vítima pode ter sido morta por engano; polícia diz que alvo seria o garupa

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem identificado como sendo Mateus Henrique, 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto pilotava uma moto, na noite desta terça-feira (16), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Informações dão conta que haveria uma pessoa na garupa, quando aconteceram os disparos. O crime aconteceu na Rua Desembargador João Santa Cruz, por volta das 19h.
Segundo o tenente Glauber, do 5º Batalhão da Polícia Militar, há suspeita de que o verdadeiro alvo dos disparos seria a pessoa que estava na garupa na motocicleta, que se evadiu do local.
“O que a gente está tentando identificar é uma possível pessoa que estaria com ele na garupa. Ele poderia ter sido alvo deficitário, que infelizmente veio a atingir essa vítima. Ele vinha acompanhado de uma outra pessoa, teria sido baleado, em um outro lugar e caído aqui, quando a moto caiu, esse garupa se evadiu do local”.
O tenente afirmou ainda que tudo isso é apenas hipótese. Serão colhidas as informações para dar início as investigações do assassinato.
A vítima era morador do bairro do Geisel e os familiares afirmam que ele era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime.
T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com