sábado, 13 de janeiro de 2018

Homem é assassinado na frente do filho de cinco anos em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 


Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (12), na presença do filho de 5 anos, no loteamento Parque do Sol, Valentina de Figueiredo, zona sul da capital paraibana. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Lindovaldo Lima dos Santos, de 39 anos, conversava com dois amigos perto da casa onde morava, quando um veículo Meriva com três ocupantes parou onde ele estava e perguntou pelo filho, em seguida passou atirar contra o homem, que foi atingido na cabeça e caiu. 
Além dos amigos, a vitima estava acompanhado de um filho de 5 anos de idade, que entrou em desespero ao ver o pai ferido agonizando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas, ao chegar, constatou que o homem já estava morto. 
A polícia esteve no local e faz diligências na região para tentar localizar o carro e os suspeitos do assassinato sem êxito. No local do crime, a Policia apurou algumas informações, entre as que surgiram, seria que os assassinos teriam vindo matar um filho da vitima, que é envolvido com a criminalidade.

Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com