d

domingo, 14 de janeiro de 2018

Jovem morre afogado em piscina de fazenda na PB

Postado por Noticiando PB  | 



Um jovem morreu, na manhã deste domingo (14), após se afogar na piscina de uma fazenda em Guarabira, Agreste paraibano, a 98 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Jeferson Martins participava de uma festa na propriedade e as causas do afogamento eram desconhecidas até o fechamento desta matéria.
Nas redes sociais, porém, uma pessoa próxima à vítima conta que Jeferson teria mergulhado na piscina sem observar a profundidade. O jovem teria batido com a cabeça e desmaiado. “Quando a galera sentiu falta dele na festa e procurou, ele já estava boiando na piscina. Levaram ele para o hospital, mas ele já chegou lá sem vida. Acho que ele bateu com a cabeça, porque ele nadava muito. Ele está com uma lesão na cabeça” , diz o relato.
Ao Portal Correio, a Polícia Militar disse que soube do áudio divulgado nas redes sociais, mas que não é possível confirmar a hipótese. “Entramos em contato com o médico que recebeu a vítima na UPA e a única coisa que ele confirmou foi o afogamento”, informou um policial.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com