terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Justiça Federal determina que Paraíba arque com despesas de traslado de paraibana morta em voo

Postado por Noticiando PB  | 


Uma decisão da 7ª Vara Federal da Paraíba determinou nesta segunda-feira (1º) que o Governo do Estado da Paraíba arque com os custos do traslado da paraibana Flávia Luiza da Silva, que morreu durante um voo entre São Paulo e Paris. A ação judicial foi promovida pelas irmãs de Flávia.
O juiz Rodrigo Cordeiro de Souza Rodrigues afirmou em sua decisão em caráter provisório, que a determinação acontece também devido à urgência do traslado. Segundo informações do Instituto de Medicina Legal de Paris às autoridades brasileiras, o prazo para remoção do corpo da paraibana é até o dia 8 de janeiro.
Ainda na decisão, o magistrado sustentou que a permanência do corpo da cabeleireira no Instituto Médico Legal de Paris gera dois inconvenientes: “primeiro, não há como impor tal medida a governo estrangeiro; segundo, enquanto não concluído o ritual funerário, a dor da família e dos demandantes será sem fim. Adiar essa medida não é, pois, uma opção”
A cabeleireira Flávia Luiza da Silva, de 38 anos, viajava de Recife para a Itália no início do mês de dezembro. No entanto, durante uma conexão de São Paulo a Paris, pela Air France, ela passou mal e acabou falecendo. A família de Flávia só tomou conhecimento de seu falecimento 15 dias após o ocorrido.
Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com