quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Morre aos 63 anos vítima de câncer, Corrinha Mendes, foliã e rainha do bloco Cafuçú de João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Faleceu aos 63 anos, na noite desta quarta-feira (10), a professora de história aposentada Socorro Mendes, a Corrinha, foliã símbolo do bloco Cafuçu, um dos mais tradicionais e irreverentes de João Pessoa. A confirmação da morte foi confirmada pelo professor universitário e amigo dela, Bertrand Lira, que também divulgou a notícia através das redes sociais.
Segundo o professor, Corrinha, que desde 2001 havia sido eleita embaixatriz do Cafuçu, lutava contra um câncer de gengiva descoberto em junho do ano passado. “Ela começou o tratamento em setembro e terminou em novembro. Ela vinha se recuperando de quimioterapia e radioterapia quando novos exames apontaram a existência de nódulos nos pulmões”, contou Bertrand.
O falecimento ocorreu no Hospital Universitário Lauro Wanderley, na Capital, onde Corrinha estava internada desde os primeiros dias de 2018, estando sob efeito de sedação em suas últimas horas de vida.  Ele estava internada para tratar um câncer na garganta, mas nos últimos dias foi detectado que a doença tinha se alastrado para o pulmão.
Até o fechamento desta matéria, ainda não haviam sido definidos locais e horários de velório e sepultamento.
Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com