quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Pernambucanos são presos suspeitos de roubos

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de um grupo vindo de Pernambuco, que realizou assaltos no município de Sobrado e nas proximidades do posto de Café do Vento, a 66 quilômetros de João Pessoa. A ação, que ocorreu na noite da quarta-feira (10), resultou na apreensão de uma arma de fogo, recuperação de dois veículos roubados e de objetos pessoais das vítimas.
Por volta das 22h, policiais do 7º Batalhão foram informados que cinco homens armados estavam realizando roubos na região de Sobrado e Café do Vento, utilizando um veículo Corsa Classic. Durante o crime, os suspeitos teriam roubado ainda outro carro, um veículo Gol, e seguido em direção a João Pessoa.
“Com essas informações, realizamos um cerco para interceptar o grupo, conseguindo localizá-lo nas proximidades de um posto de combustível, na BR-230, em Santa Rita”, disse o aspirante Patrick Cândido, coordenador de policiamento do 7º Batalhão. “Os suspeitos tentaram furar o bloqueio e atiraram contra os policiais”, finalizou.
No carro, a PM prendeu dois homens, de 33 e 21 anos, apreendeu um revolver calibre 38, recuperou celulares, relógios e carteiras das vítimas. Os outros três suspeitos que estavam no Corsa, que também era roubado e vinha do estado vizinho, fugiram mas abandonaram o veículo em Bayeux.
Os carros e materiais pessoais recuperados, arma de fogo apreendida e suspeitos presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com