terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Polícia age rápido e prende homem suspeito de atingir ex-companheira com 15 facadas

Postado por Noticiando PB  | 

A polícia prendeu na noite desta segunda-feira (15) Leonardo da Conceição, de 23 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira Juliana Andrade da Silva, 20 anos, em Santa Rita. O homem foi encontrado em uma granja, localizada no bairro Várzea Nova, de propriedade de um pastor que alegou desconhecer o envolvimento do rapaz no crime que ocorreu na noite deste domingo (14).
Em seu depoimento, Leonardo da Conceição afirmou que iria se apresentar à polícia nesta terça-feira (16), atendendo a uma recomendação de familiares para livrar o flagrante.
Ele alegou que esfaqueou, por 15 vezes, a ex-companheira, com quem conviveu por cinco anos, após uma discussão. Segundo o agressor, a vítima estaria maltratando o filho do casal.
Além da prisão, a polícia apreendeu a arma utilizada por Leandro na tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio e deve passar por uma audiência de custódia amanhã.
A vítima foi socorrida, inicialmente, para a Unidade de Prontoatendimento de Santa Rita, mas em seguida, precisou ser encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.



Da Redação com informações de Washington Luiz

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com