sábado, 13 de janeiro de 2018

Polícia prende suspeitos de sequestro e um deles estaria envolvido em assalto a van com pacientes

Postado por Noticiando PB  | 


Um sargento da Polícia Militar foi vítima de um sequestro na manhã deste sábado (13) em Campina Grande quando deixava a filha em um laboratório de análises clínicas, no Centro da cidade. Os dois suspeitos de envolvimento no crime foram identificados e presos, sendo que um deles também estaria envolvido no assalto a uma van que transportava pacientes na madrugada desta sexta-feira (12).
O policial foi abordado por uma dupla armada quando parou o carro para deixar a filha no laboratório. Eles ordenaram que pai e filha fossem para o banco de trás do veículo e um dos acusados passou a dirigir o carro.
Acusados e vítimas seguiram por alguns minutos até um semáforo na área central da cidade até que o carro teve uma pane e parou. Os suspeitos desceram do veículo, roubaram o celular do sargento e tentaram fugir.
Neste momento o sargento tomou a direção do veículo e acionou a Polícia Militar, passando a ter apoio da Rádio Patrulha, da Rotam e da Força Tática. Os suspeitos foram presos cinco minutos depois e levados para Central de Polícia em Campina Grande.
Um dos suspeitos do crime seria foragido do sistema penitenciário de João Pessoa. O outro foi identificado como participante no assalto a uma van que levava pacientes da capital do estado para o interior.
Ainda nesta sexta-feira (12), dois veículos roubados que teriam sido usados na abordagem e assalto à van foram localizados estacionados em uma casa abandonada no bairro das Nações, na zona norte de Campina Grande. Um dos veículos estava com o GPS ligado, o que ajudou a polícia a encontrar sua localização.

Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com